Conversando Com C.S.Lewis | Alister McGrath

Conversando Com C.S.Lewis | Alister McGrath

FRETE GRÁTIS

Estoque: 1 Marca: Pórtico

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição
_x005F_x000D_ Você já imaginou como seria conversar com C. S. Lewis sobre diversos assuntos polêmicos? Você já pensou como seria uma entrevista com ele, falando sobre assuntos atuais e o que ele pensa sobre isso? Se fosse possível, o resultado seria o livro provocante e perspicaz do Dr. Alister McGrath, Conversando com C. S. Lewis. Autor best-seller, conhecido pela publicação da biografia A vida de C. S. Lewis: do ateísmo as terras de Nárnia, agora ele nos apresenta o grande escritor como o companheiro perfeito para uma conversa e suas respostas para as perguntas que todo mundo faz. O que faz de Lewis um bom parceiro de diálogo é a sua ampla visão sobre muitas coisas, como o ateísmo de sua juventude até a sua conversão tardia, seu ceticismo racional até o seu apreço aos valores humanos e sua imaginação, do seu papel como um apologista cristão e de um célebre autor clássico de literatura infantil. Lewis ponderou questões persistem até hoje: A vida tem sentido? Será que Deus existe? Podemos conciliar o raciocínio e a imaginação? Por que Deus permite o sofrimento? Conversando com C. S. Lewis vai ser o seu guia para uma conversa esclarecedora e intrigante sobre tudo que nos intriga.

_x005F_x000D_ _x005F_x000D_

Sobre o autor:

_x005F_x000D_ _x005F_x000D_

Alister Mcgrath é presidente do Oxford Centre for Evangelism and Apologetics (Centro de Evangelismo e Apologética em Oxford) e professor de Teologia Histórica na Universidade de Oxford. É autor de muitos livros, entre os quais Apologética pura e simples, Creio e A gênese da doutrina, publicados por Vida Nova, além de Paixão pela verdade, O Deus de Dawkins e Teologia sistemática, histórica e filosófica (Shedd).

_x005F_x000D_ _x005F_x000D_

Clive Staples Lewis (1898-1963), conhecido como C. S. Lewis, nasceu em Belfast, na Irlanda (atual Irlanda do Norte), no dia 29 de novembro de 1898. Dedicou-se a defender a fé cristã e permaneceu na Igreja Anglicana. Tornou-se popular durante a II Guerra Mundial, por suas palestras transmitidas pela rádio e por seus escritos, sendo chamado de ?apóstolo dos céticos?, especialmente nos Estados Unidos.

_x005F_x000D_

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos