Até Que Tenhamos Rostos | C.S. Lewis

Até Que Tenhamos Rostos | C.S. Lewis

Estoque: 1 Marca: Ultimato

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Livro preferido de Lewis, Até que Tenhamos Rostos é o reconto do clássico mito de Cupido e Psique, em uma história atemporal sobre duas princesas mortais e Cupido, o próprio deus do amor na mitologia grega. Por meio da ficção, Lewis explora na obra profundas ideias abordadas em muitas de suas obras de não-ficção. O pano de fundo é Glome, um mundo bárbaro e pré-cristão no qual são travadas as lutas entre amor sagrado e profano.

O romance começa e termina com paralelos com o livro de Jó. Arrependimento, autoconhecimento e redenção são temas que perpassam a obra, mas a palavra cristianismo nunca é mencionada. Até que Tenhamos Rostos é um livro essencial para aqueles que apreciam a escrita de C.S. Lewis. Muitos consideram que ninguém pode compreender ou apreciar completamente o pensamento do autor sem conhecer esta obra. Sua criação mais difícil, e também a melhor, que chega agora a seus leitores brasileiros.

Sobre o autor:

Clive Staples Lewis nasceu na Irlanda, em 1898. Em 1954, tornou-se professor de Literatura Medieval e Renascentista em Cambridge. Foi ateu durante muitos anos e se converteu em 1929. Essa experiência o ajudou a entender não somente a indiferença como também a indisposição de aceitar a religião; e, como autor cristão, com sua mente excepcionalmente lógica e brilhante e seu estilo vivo e lúcido, ele foi incomparável. Suas obras são conhecidas, em tradução, por milhões de pessoas no mundo inteiro. A abolição do homemCartas de um diabo a seu aprendizCristianismo puro e simples e Os quatro amores são apenas alguns de seus bestsellers. Escreveu também livros de ficção científica, de crítica literária e para crianças. Entre estes estão As crônicas de Nárnia, sucesso mundial. C. S. Lewis morreu em 22 de novembro de 1963, em sua casa em Oxford, Inglaterra.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos